quinta-feira, setembro 11, 2008

"Esperança" por Mj

8 comentários:

Anónimo disse...

Como nem todos são de Lx e alguns até estão fora do País, explico que isto (não foi o melhor angulo, mas como sabem por vezes é difícil por haver mt carros, postes, etc) e não tive ocasião de lá voltar e tirar uma melhor, isto é o Monumento ref. ao 11 SET, que está no Cruzamento da Av. USA com a Av. Roma.
A m/ESPERANÇA é que não volte a ver igual ou idêntico espectáculo, seja onde for... Ainda acredito um pouco nos Homens!
Muita ESPERANÇA e pouca RUÍNA.
mj

Teresa David disse...

Ainda bem que explicaste que ficaria á nora sem saber o sentido. Mas parece-me que o escultor não teve uma ideia muito brilhante para assinalar tão desgraça.

bettips disse...

Desconhecia a homenagem pressurosa.
Uma ideia sobre o terror... mas muito fica por dizer de tanta morte a seguir. Uma fotografia especial para este tema e claro, percebo-te - e hoje é 11 de Set..
Haja então, Esperança!

Raquel V. disse...

Fartinha de lá passar e não vira ainda, ou vi sem olhos de ver.

Quando a palavra me ocorreu reparei que batia com o 11 de Setembro e achei que ainda mais sentido fazia.
Apenas tenho pena que tanto pensemos no 11 de Setembro mas não contemos os que fora dos países ditos "mais" civilizados vão morrendo às centenas...
É para esses que a palavra esperança é tão urgente.

mena maya disse...

Pois eu que sou de Lisboa e estou fora do país, agradeço a explicação, que me poupou a pergunta...

A próxima vez que aí estiver vou tentar descobri-la.

Esperemos sim, que os homens consigam atraves do diálogo ganhar o respeito que perderam uns pelos outros.

Anónimo disse...

Mena, aqui parece grande, mas não é. Fica do lado contrário ao Café Luanda, para quem está virado para o St. António lá mais à frente. E está o suficiente metido para trás que passa despercebido, mas como ando sempre de nariz no ar e máq.fotog. pronta, lá vou descobrindo estas coisas.
bjs
mj

Justine disse...

Vou lá passar um dia destes, para ficar a conhecer "pessoalmente".
Entretanto, haja esperança num mundo menos insano

Luisa disse...

Eu que moro ali tão perto, não tinha ainda visto esta escultura. Tenhamos esperança que não seja preciso fazer mais esculturas destas.