quinta-feira, setembro 18, 2008

"Ruína" por Mena M.

8 comentários:

Raquel V. disse...

Muito gira!

Luisa disse...

É uma ruina ou a eposição de qualquer artefacto antigo?

mac disse...

Parece-me um candeeiro todo modernaço...

Justine disse...

Eu cá apostava numa escultura sobre os desperdícios da cidade...
Esclareces-nos??

Anónimo disse...

Ánteriormente, poder-se-ia considerar estes objectos como uma ruína... hoje chamam-lhe instalações. Meu Deus poupa-me das críticas que vou ouvir. Amem.
Agrades

bettips disse...

Ó Mena, vais arranjar uma "honra" alternativa???
Bem...eu confesso que algumas coisas gosto, outras não. Esta por acaso acho-a premonitória, a televisão arruína muita coisa. E isto pode ter esse sentido, orelhas, cérebro e as imagens a correr por ali dentro ...enfim, é a minha leitura "alternativa"!

mena maya disse...

Justine é de facto uma escultura e como insinua a Bettips está exposta na Tacheles um centro de arte alternativa em Berlim.
E sim, foi a pensar na miséria com que a TV nos bombardeia (bons programas à parte), que a escolhi para a minha ruína.

Quanto à honra Bettips, a coisa está mais difícil, mas nunca se sabe...

Um abraço a todas(os) e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

É uma escultura muito estranha,mas interessante certamente.

A fotografia esá muito gira.

Teresa Silva