quinta-feira, setembro 17, 2009

"Ilha" por Mena M.

13 comentários:

Maria disse...

Esta ilha é MUITO bonita...

:)

Anónimo disse...

Uma beleza de cores e riscas... parece pintura de artista sério.
Agrades

mac disse...

Berlengas à vista!!!

jawaa disse...

As nossa Berlengas estão aqui representadas em quantidade apreciável.
A tua foto é das mais bonitas.

M.J.Jara disse...

Inigmática e bela, esta foto com uma verdadeira ilha.Onde, adensa-se o mistério.

mena maya disse...

Tirada da Praia de Santa Cruz num daquels (poucos) dias de extrema visibilidade, àquela hora mágica do sol poente...

Licínia Quitério disse...

Aqui tão perto.

Rocha de Sousa disse...

Belo horizonte, numa espécre de
crepúsculo. E a silhueta da ilha
em cinza/azul - o lugar para onde sempre nos apetece caminhar. Temos
medo da solidão mas ema fascina-nos
através deste geografia.

Justine disse...

A ilha onde ainda guardo um pouco dos meus sonhos juvenis. E com estas cores, mais vivos ficam...

bettips disse...

E cá estão reunidas mais fãs, com a minha chegada. Estas ilhas vivem no meu imaginário desde pequenina: o meu pai acampava lá nos anos 50... contava coisas que enchiam os meus sonhos.
Uma foto especial, Mena, de quem lava e leva nos olhos, tanta e tanta saudade...

bettips disse...

...e como temos sorte do sol se pôr à nossa frente, no nosso mar...

Luisa disse...

Que saudades tenho das minhas visitas anuais às Berlengas quando estava na Areia Branca!

Teresa David disse...

Que belo efeito entre o céu o mar e os contornos da ilha.
A minha ilha é numa praia fluvial em Ponte da Barca.