quinta-feira, dezembro 24, 2009

"Requinte" por M.

8 comentários:

M. disse...

Em casa de uma amiga minha que, na minha opinião, tem um gosto muito requintado em tudo quanto faz e prepara.
A lavadeira é de loiça da Secla, das Caldas da Rainha. Na mesa estavam quatro, todas elas com motivos diferentes nas indumentárias.

Maria disse...

E eu vim aqui para dizer exactamente que esta é a minha preferida. Porque sou de Caldas da Rainha. E tenho uma lavadeira aqui, com outras cores, a olhar para mim...

:)

Um abraço

mac disse...

Um centro de mesa diferente...Há que investir no que é nosso.

bettips disse...

Água, pão, flores brancas num centro regional... uma mesa de paz, com requinte.

Licínia Quitério disse...

Numa mesa de fino gosto, o toque requintado da peça de cerâmica.

Anónimo disse...

O requinte a a sobriedde bem aliados. Um mimo!
Agrades

Luisa disse...

Nem todos conseguem este requinte, aliando diversos motivos tão diferentes uns dos outros. Até o pormenor das argolas dos guardanapos dá um toque de elegância a todo o conjunto.

jawaa disse...

O requinte do que é bem português: o linho, os cristais e a louça da Secla que, infelizmente, já não existe. Mas resta Bordalo Pinheiro, por Caldas da Rainha, a dizer que é rei na cerâmica.