quinta-feira, junho 03, 2010

"Traição" por Licínia


7 comentários:

Licínia Quitério disse...

Lembrei-me do Judas que por trinta dinheiros traíu o Mestre. Talvez a bolsa com que lhe pagaram não fosse muito diferente desta que tem mais de cem anos e que foi dada ao meu Pai quando criança. E hoje ainda quanta traição se comete por umas quantas moedas (ou notas)?

Luisa disse...

Um bom exemplo de traição. E a bolsa é muito bonita. Quantas traições se fazem por dinheiro!!!

Benó disse...

Foi essa traição que mudou o mundo.

Justine disse...

Excelente ilustração do tema! Muito actual, infelizmente...

Anónimo disse...

O vil metal, atraiçoa muito!
Agrades

bettips disse...

(antes do Judas, andou mal o Pedro, segundo a história bíblica, que negou o Mestre nem o galo tinha cantado três vezes...; no meio das confusões, adoro estas metáforas que conheço desde pequena e transporto para a vida que se vive - dá-me vontade de correr os vendilhões do templo!)
Quanto à foto, bem apanhada: a mim surgiu-me a ideia de que o tal #euro# está a ser miseravelmente traído...!

Teresa David disse...

Adoro a foto e a ideia que tiveste.