quinta-feira, março 14, 2013

«RETICÊNCIAS», O DESAFIO DE HOJE

No desafio de hoje sentimos a falta da Luisa e da Teresa Silva. O computador zangou-se com elas e avariou.
Tenho a certeza que ambas tiveram muita pena de não poder participar e nós também. Por essa razão, assim que eu publicar a agenda do mês, sempre que quiserem e a inspiração vos visitar, podem mandar-me todas as vossas respostas aos desafios de uma só vez. Deste modo, se entretanto surgir algum problema, já tudo estará em meu poder a tempo de ser publicado. Já há quem o faça.

M

2 comentários:

Justine disse...

Ah estes computadores caprichosos! às vezes são piores que crianças...e nós temos de lhes aturar as birras:))))
A minha solidariedade à Luísa e à Teresa!

bettips disse...

Venho aqui, depois, para saudar as meninas acima que se salvaram do vírus.
Bjs