quinta-feira, janeiro 22, 2015

O DESAFIO DE HOJE

Dia 22 – Jornal de Parede

Hoje os meus comentários são deixados aqui para todos ao mesmo tempo e deste modo:
Peguei nos meus binóculos Zeiss, aproximei-os dos olhos, ajustei-os de maneira a focar cada pedacinho do imaginário (ou imaginado?), Jornal de Parede que é este ecrã de computador e observei em separado cada uma das vossas partilhas de coisas e gostos. Os textos, as fotografias, as fotografias com texto, as fotografias sem texto, os dois mini Jornais de Parede dentro do outro, o tal do ecrã (limitado no espaço, com tabulações predefinidas, coitado, mas é este o modelo que tenho), espreitei, apreciei, gostei. Desculpem lá o uso de binóculos, mas... achei graça à ideia de entrar assim na intimidade de cada janelinha aberta, ignorando (só aparentemente, claro) o todo. :-))
M

3 comentários:

M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ai ai...tinhas que ter uns binóculos de marca para ver até "o interior" das coisas, eh eh eh. Muito divertida essa espreitadela, neste caso bem diferente de EA: somos multicolores, multi-pensantes e multi-culturais, na diversidade dos nossos "óculos"!
Bjs da bettips

M. disse...

Claro, Bettips, as lentes Zeiss são conhecidas pela sua qualidade e o que aqui se apresentou merecia ser bem visto e condignamente apreciado.