Tão interessante, este caleidoscópio de olhares a partir do mesmo motivo! Tão iguais e tão diferentes que nós somos... Gostei MUITO de todos os textos, todos eles de grande qualidade. Que belo grupo nós formamos (modéstia à parte:-))))))))))))))) ) Abraço para todos, e já agora uma pergunta: que tal um almoço para matar saudades? Mena, vais estar por cá em breve??
Obrigada a todos pelos vossos olhares sobre a minha foto. É, como bem diz a Justine, maravilhoso e excitante, constatar como somos tão iguais e tão diferentes!
Tenho que vos confessar que cometi um erro no meu texto, mas ao ler alguns dos vossos, reparei que não fui só eu, embora sé eu não tenha desculpa, pois fui eu que fotografei.
2 comentários:
Tão interessante, este caleidoscópio de olhares a partir do mesmo motivo! Tão iguais e tão diferentes que nós somos...
Gostei MUITO de todos os textos, todos eles de grande qualidade.
Que belo grupo nós formamos (modéstia à parte:-))))))))))))))) )
Abraço para todos, e já agora uma pergunta: que tal um almoço para matar saudades? Mena, vais estar por cá em breve??
Obrigada a todos pelos vossos olhares sobre a minha foto.
É, como bem diz a Justine, maravilhoso e excitante, constatar como somos tão iguais e tão diferentes!
Tenho que vos confessar que cometi um erro no meu texto, mas ao ler alguns dos vossos, reparei que não fui só eu, embora sé eu não tenha desculpa, pois fui eu que fotografei.
Não, não é o mar que ficou atrás das grades, mas sim o nosso rio, o Tejo!
Esta é um dos portões do átrio da Igreja da Misericórdia de Alcochete.
http://www.google.de/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.freguesiadealcochete.pt%2FPatIMes-009.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.freguesiadealcochete.pt%2FPatIMisericordia.htm&h=160&w=120&tbnid=x3ZdH8MC5Fq8MM%3A&zoom=1&docid=3H489lWawAl0GM&ei=aNuHVY37BYaKsgGn2IDQAw&tbm=isch&iact=rc&uact=3&dur=719&page=2&start=17&ndsp=24&ved=0CHEQrQMwGQ
Apresento as minhas desculpas!
Enviar um comentário