quinta-feira, janeiro 05, 2017

11. Rocha/Desenhamento

11 comentários:

Anónimo disse...

Sem legenda?

Anónimo disse...

sem cabeça?

mena maya disse...

Uma foto-charada?
Eu digo:PArede

jawaa disse...

A sério que é para nós adivinharmos?
Pois eu diria PAPEL, porque está ali um papel (certamente com informações relevantes) pequenino e quadrado, pois não me atreveria a meter-me com a senhora do pedestal ou com o autor daquelas geometrias coloridas...
Mas ainda espero, curiosa, pela sua PALAVRA, João.

Licínia Quitério disse...

Já percebi: Sem PAlavra!

Justine disse...

E com estamos no PalavrapuxaPalavra, em estou sem elas!!!!

M. disse...

Eu digo que foi o passe-partout azul da fotografia da Mena que saltou para aqui e se multiplicou.

Rocha de Sousa disse...

MEUS AMIGOS: A DIFERENÇA DOS CASOS HABITUAIS
É QUE ESTA FOTOGRAFIA NÃO REGISTA UMA SALA E UMA ESTANTE; A ESTANTE É PINTANDA EM TROMPE L'OEIL PELO PINTOR E A FOTOGRAFIA REGISTA-A.

Rocha de Sousa disse...



Não há nenhuma batota: esta fotografia é tão
legítima como se representasse uma coisa real
tridimensional. Quem sabe: esta estante construída em carpintaria e com este aspecto.
Emerenciano não nos engana: desafia o olhar
e mostra como somos plurais

Licínia Quitério disse...

Pois. E afinal qual é a palavra começada por PA que propõe para titular a imagem? Repare que todos o fizemos, aliás conforme o desafio em questão.

Rocha de Sousa disse...

Lícinia, não vale a pena zangar-se comigo, alinhando nas várias palmatoadas que alguns colegas acharam ser-me devidas. A minha tarefa
com um pacote normal de propostas já foi publicado e respondido, no ano passado..
Agora deparo-me com propostas soltas e respostas cheias de dúvidas.O tal PA vem atrás, se consultar a balbúrdia desta sequência. Se o método agora é outro, ninguém me disse nada
Rocha de Sousa