quarta-feira, agosto 26, 2020

2. Bettips

 

9 comentários:

Mónica disse...

outra imagem de filme, eu acho que as respostas a este desafio foi para outro nível, um campo de girassois tristes

Margarida disse...

Pois eu acho os girassóis o máximo, Mónica. Negros ao centro, diferentes dos "clássicos das fotos"...

Jawaa disse...


Bela imagem esta, dolorosamente em terra.

bettips disse...

Já foram alegria, ao sol do Verão pleno da vida.
"Não os esqueço"

M. disse...

Gosto muito, é uma imagem com gente dentro.

Justine disse...

Muito bela e triste, a luz desta fotografia. Triste, como muitos caminhos

Anónimo disse...

Melancólico campo com as flores a murcharem
Luisa

Licínia Quitério disse...

Posso ver uma multidão de humanos nesse exército vegetal.

mena maya disse...

sim tb me parecem gente, a caminho de casa, ao fim do dia