quinta-feira, outubro 28, 2021

9. Mónica

A fotografia já tem uns anos, fui assistir à gravação ao vivo de um programa de televisão, ver as “entranhas” de um programa de humor. Não me desiludi ao vivo, foi tudo gravado de uma só vez, como se fosse um espetáculo de teatro, houve um pequeno intervalo, poucos minutos, não percebi porquê, em que o protagonista descontraiu, aproximou-se do público e fez conversa. Tudo correu de forma ordeira, profissional, sem takes, sem falhas e muitas gargalhadas genuínas. Acabado o programa disponibilizou-se para tirar fotografias. Não tive paciência para ficar na fila para as fotografias e os cumprimentos à vedeta, mas gostei da experiência de rir-me em modo público.

Mónica

7 comentários:

M. disse...

Deve ser uma experiência especial assistir a uma gravação ao vivo de um programa destes. Nunca assisti a nenhum.

Justine disse...

Também não, nunca estive num estúdio da televisão nem de uma filmagem, mas creio que prefiro manter o "mistério" do desconhecido...

bettips disse...

Uma experiência interessante!
Não seria, agora, para mim mas não deixa de ter piada, imaginária.

Anónimo disse...


Deve ser divertido mas não são muitas horas?
Luisa

Licínia Quitério disse...

Deve ter sido uma experiência curiosa.

Mónica disse...

Não Luísa, a sessão durou o tempo de um episódio transmitido na TV

Anónimo disse...

O cenário faz-me lembrar obras de Mondrian, com cores diferentes.

Teresa