quarta-feira, janeiro 12, 2022

8. Mónica

A fotografia e o tema fizeram-me ir passear pelo Fotodicionário, fui curiosa à procura da primeira participação da Mena há 15 anos, cliquei no ano 2007 do PPP e deparei-me com a “Alameda”, “Natal”, “Sol”, “Liberdade”, tantos participantes, a certa altura contei 26 participantes, “Curiosidade”, “Magia”, “Maravilha”, há desejos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo menos triste que o anterior, ó Mena que bonito passeio pelo passado, a beleza das palavras que servem de mote às fotografias, as fotografias, as pessoas, contive-me em comentar senão ainda lá estava. Vou então fazer o contrário do Fotodicionário e dou o título “Mistério” à fotografia proposta esta semana pela Mena.

Mónica

4 comentários:

bettips disse...

Uma graça! Eu também vou de vez em quando a esse passado de palavras. Pois chegámos a ser 40 unidades: e lembro-me que foste das primeiras. Foi aí que descobri o teu blog e fotos das arquitecturas, pedras e muros, coisas aparentemente sem beleza mas que te eram tão "inerentes".

Anónimo disse...

Que pena sermos agora tão poucos!
Luisa

mena maya disse...

Um excelente título, Mónica!
Tenho que corrigir, a minha estreia foi em outubto de 2006. Este teu comentário inspirou-me para o meu Jornal de Parede. Obrigada!!!

Justine disse...

Fiquei também feliz com a ideia da Mena! Eram outros tempos, Mónica, mais livres, mais optimistas, e...nós bem mais jovens!!!
Mas é MUITO bom estarmos juntas, poucas mas boas :-))
(claro que também estou a contar com o Zambujal, mas ele neste nosso grupo é, felizmente, muito feminino, daí a classificação no feminino)