quinta-feira, fevereiro 16, 2023

8. Mena M

O meu pai faz-me muita falta, todos os dias. Nunca soube ao certo porquê, mas era a menina do pai. Um dia resolveu ser moderno e disse-nos que o podíamos tratar por tu. Nenhum de nós foi capaz de o fazer, mas a partir daí passei a chamar-lhe menino pai. 

Foi um homem de grande fé, talvez por isso tenha escolhido andar pelos céus 😊, ao contrário do seu pai, que também andou pelos céus, mas era ateu.

Mena

5 comentários:

mena maya disse...

O meu pai, à direita, com o seu pai, meu avô António à esquerda. Duas personagens marcantes.
Não expliquei no meu texto, a foto de baixo, foi uma tentativa, não muito conseguida, de fazer uma impressão a gelatina do original.
Deu-me tanto trabalho, que resolvi mandar tambêm, desculpem lá qualquer coisinha...
Já agora, que o tema é o pai, desabafo convosco que o estado de saúde do pai dos meus 3 filhos mais novos, que felizmente ao fim de 5 meses começa a ter melhoras visíveis mas que está longe de estar resolvido, tem sido um osso miito duro de roer. Os meus filhos tem sido impecáveis e incansáveis no apoio que lhe dão, mas tem sido tudo muito intenso.

Anónimo disse...

Ambos bonitos mas prefiro o estilo do teu Pai, um pouco também nosso de tão bem o conhecermos através das tuas histórias.
As melhoras desse outro pai que sofre e faz sofrer os filhos
Luisa

Justine disse...

Gosto da ligação estreita entre ti, o teu pai e a sua recordação. É muito bonito!
E espero do coração que o pai dos teus filhos rapidamente fique curado!

Mónica disse...

As melhoras Mena

Mónica disse...

a minha mãe também um dia resolveu ser moderna e dizer que a podíamos tratar pelo nome (por tu já tratávamos), não pegou claro