quinta-feira, novembro 09, 2006

"Cumplicidade" por Nucha

8 comentários:

Teresa David disse...

Umas roupas cumplices com um corpo que as há-de vestir!
Bjs
TD

Anónimo disse...

Ou serão cúmplices no preço?

Anónimo disse...

A cumplicidade entre o vestuário?

Diafragma disse...

Eu acho a fotografia giríssima e até gostava de a ter tirado, mas está-me a falhar a "cumplicidade" só por uma razão. É que eu vejo a cumplicidade como uma atitude voluntária, e aqui eles parecem-me mais "condenados a"...

Diafragma disse...

Nucha: Hé hé! Bem visto!

Minda disse...

Depois da explicação da Nucha, acho que está tudo dito. fantástica esta cumplicidade.

bettips disse...

Nucha e as suas "estranhezas" bem conseguidas! Perfeita com a ideia que nos deste.

APC disse...

Lol para a luta entre conceitos que acima li! :-)