quinta-feira, novembro 23, 2006

"Utopia" por Carlos AGM

8 comentários:

Anónimo disse...

Um extraordinário efeito. A utopia da velocidade?

Diafragma disse...

Tal como a de cima, acho-a giríssima mas gostava de uma ajudinha...

Teresa David disse...

também não chego á ideia do autor, embora a foto seja mto gira.
Bjs
TD

Carlos de Matos disse...

São milhões e subjectivas a maneira de representar fotográficamente a "utopia" !
Aqui fica uma das minhas:... é utópico a de trás agarrar a da frente, sem entrarmos nos conceitos da física (quânticos ou outros, mas isso só por si já seria utópico! embora cada vez menos!)
... Na foto, tal como na minha vida, a "utopia" é e, julgo continuará a ser, a busca incessante, perene e cansativa!
...Tentar agarrar o da frente à mesma velocidade, não para lhe ganhar mas para o acompanhar lado a lado, pleno de gozo!...
... com a "anarquia" talvez, um dia,consigamos atingir o climax da "utopia"!

... Não liguem!... o AGM hoje está meio zaranza e utopicamente vai tentar dormir!

bettips disse...

Ora, desta vez fui ver os comentários... mas nem precisava, reparo agora: utopia É IMAGINAÇÃO, tens razão, Carlos

Anónimo disse...

Esta utopia põe-me a cabeça um pouco a andar à roda!
Também não admira...

Anónimo disse...

As tuas explicações para a utopia fazem-me rir...
Porque não confessas que era a única fotografia que não conseguiste vender esta semana?
E então trouxeste-a para aqui para ver se os pneus rebentam desta! E certamente rebentam os nossos neurónios mais depressa a tentar descobrir a utopia em dois pneus de «caminheta»!
ahahahah!
Uma nota:
E as minhas galochas? E servem-me mesmo? É que amanhã sem galochas, não há fotografias... :)))

Carlos de Matos disse...

... ihihihihihihi ....

...escusavas de ter dito que fiquei com a foto na memória do computador p'ra mono!


... ihihihihihihi ....