quinta-feira, novembro 30, 2006

"Maravilha" por TMara

12 comentários:

bettips disse...

Sempre me apetece abraçar árvores, ou encostar-me ao seu sussurro. Linda a mãe que acolheu a mais nova!

Maria Manuel disse...

Quanta vida já vivida! Quanta experiência de sobrevivência!

Anónimo disse...

Sao sempre lindas as árvores, mas esta de facto é uma maravilha!
Pela sabedoria que transmite, será a feiticeira deste jardim?

Maçã de Junho disse...

TEnho a sensação de já ter visto esta Maravilha no Jardim Botânico, em Lisboa... Não?

Conceição Paulino disse...

maçã de junho - esta maravilha está aqui no Porto no Jardim do Passeio Alegre. E se quiserem ver mais fotos da mesma, detalhes dos ramos e das raízes passem no Estranhos Dias.
Para mim é uma maravilha tanto pela estéticacomo se desenvolveu quer pela vida vivida.Abraçoãs e toco-as e, por vezes no meu cérebro ecoam msgs.
São uns seres vivos magníficos k deapidamos e enm as olhamos como entidades vivas k são.

Bom feriado ou bom f.s prolongado a quem o tiver.
Bjs.
luz e paz ao nosso redor e em nosso cmainhar.


pela

M. disse...

Sim, uma maravilha da Natureza que, como diz a TMara, apetece abraçar e afagar.
M

Teresa David disse...

A natureza em todo o seu esplendoroso poder, nesta matriarcal árvore.

Antonio stein disse...

São estas pequenas[grandes] maravilhas que, que com elas diáriamente convivemos e por vezes pouca importância lhes damos.
Falo Por mim.
Vivi uns anecos a 500 metros.

Parabéns pela ideia.

Minda disse...

No jardim do castelo, em Almada, havia uma árvore cujo tronco era semelhante ao desta (que saudades me trouxe esta fotografia!).

Diafragma disse...

Impressionante.

Anónimo disse...

Quantos olhos e quantos corpos devem ter ido ao seu encontro!

Anónimo disse...

Esta árvore é fantástica! Adoro árvores!