quinta-feira, novembro 23, 2006

"Utopia" por António Stein

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta foi uma utopia que custou cara. Mas lá que foi bonito, foi.

Diafragma disse...

Ah ah, Batota! Já mudou de nome.
Mas tens razão, foi uma das grandes utopias.

Teresa David disse...

Deste não me lembraria e até tenho algumas fotos giras do Pavilhão que foi da Utopia.
Bjs
TD

Anónimo disse...

O que se poderia designar por uma utopia concretizada. Coisa jamais conseguida!!!
Nota: Que é isso de andares a oferecer presentinhos à M.???

Anónimo disse...

curioso, era uma das minhas hipoteses, noutra perspectiva.
bela foto.

Anónimo disse...

Quando vi esta foto, por sinal bem bonita, lembrei-me de um OVNI e pensei que seria essa a sua ligação à utopia.
Agora aprendi que é o Pavilhão Atlantico ao qual foi dado o nome de utopia, durante a exposição.
Este blog tem contribuído para a minha cultura geral.
Obrigada!

bettips disse...

Ainda bem que lembraste esta utopia, foto maravilhosa da transformação que aí se deu. Duma estética perfeita!