quinta-feira, março 01, 2007

"Estranheza" por Mena M.


14 comentários:

Zé-Viajante disse...

Estranho mesmo. E se ele entra?

Cerejinha disse...

Se entra come o gafanhoto!

bettips disse...

(este ou o do Gustaaf?)
Eu não acredito no que os meus olhos vêem... podemos dar-lhe qualquer comidinha? Um encanto!
(PS.: e as jarrinhas e bule de latão? não é que tenho iguais?)

Diafragma disse...

Uma idílica estranheza, que nos deixa cheios de vontade de estar ali, a ver a Rena (?), a ouvir música e a gozar a paisagem.

M. disse...

Mais do que estranho é lindo.

M. disse...

Ou será que a estranheza foi para o animal que espreita um espaço que não conhece e que é tão diferente da neve?

Anónimo disse...

Que maravilha de casa e de paisagem. Insólito, certamente

Teresa Silva

Teresa David disse...

Não sinto aqui estranheza mas vejo sim uma bela imagem cheia de pormenores que me captaram a atenção.

Anónimo disse...

A estranhesa é da rena ao ver um ambiente tão diferente daquele a que está habituada.

Anónimo disse...

É uma corça norte americana, dos assim chamados White-tailed deer, ou Virginia deer.
Esta casa, onde vivemos 6 anos, em Potomac, Maryland, fica numa zona puramente residencial, a uns 6 Km da zona comercial mais próxima.
Não tendo muros a separar as casas e havendo perto vários bosques, estes veados eram visita assídua.
São muito tímidos e por isso me surpreendeu que me tivesse deixado fotografá-lo.
A curiosidade foi maior que a precaução!

bettips disse...

Uma maravilha, tudo; e mais o que imagino! (Ainda bem que não foi aquando do "Deer Hunter"). Obrigada Mena, mais a foto sobre dolmen (?) sueco... isto é só pedir um desejo!!! Bjinhos

Estranha pessoa esta disse...

Muito bonita esta imagem...
E o olhar... a pose da corça..
Bonito.. mesmo!

None disse...

Coabitação amigável. Muito bonita em todo o seu significado, nas cores, no flagrante.

APC disse...

Será possível?... Delicioso! :-)))