Eu explico...
Isto é mesmo assim: palavra puxa palavra, ideia puxa ideia. A propósito, e na sequência do último post do Fotoescrita (www.fotoescrita.blogspot.com), senti uma enorme vontade de partilhar convosco algumas palavras da introdução do livro Inner Realms sobre o pintor chinês Ho Huai-Shuo, assim como estas cinco fotografias dos seus quadros. Foi difícil a escolha, pois que em todo o livro não há nenhum de que eu não goste. A começar pela causa da minha paixão de há muitos anos atrás que me fez entrar numa galeria de arte em Londres… Aqui está ele, para que me digam se eu não tenho razão: Alley in the Rain.
Começo assim este meu blog que, como mostra lá em cima no cabeçalho, é um atalho do Fotoescrita. Não sei bem o que direi, o que trarei à vossa companhia, quantas vezes abrirei esta janela. Tenho esperança de que se torne um lugar de reflexão ou de troca de ideias, já que palavra puxa palavra. Ainda que no silêncio da blogoesfera.
M
2 comentários:
Teve uma feliz ideia. Por acaso queria pedir-lhe que nos mostrasse alguns quadros deste pintor de que falou no FotoEscrita.
Podem ampliar-se e são de facto interessantes.
Irá para os links, também.
Bjo
n sei se vais ler, mas vou enviar um mail, é muito bonito, lindissimo 'alley in the rain' não admira a paixão.
Enviar um comentário