quinta-feira, junho 28, 2007

"Envelhecer" por Carlos AGM

9 comentários:

Zé-Viajante disse...

Foto muito bela. Tocante

APC disse...

A minah preferida. Bela demais!!!

Anónimo disse...

Impressionante o ar de abandono!
Dá-nos um abanão!
Estraordinária!

Maria P. disse...

Fantástica!
A minha preferida.

Luisa disse...

Maravilhosa!

Teresa David disse...

a dormência da velhice captada numa fantástica imagem.

G. disse...

É deste envelhecer de que tenho medo!
Tenho medo de que o meu futuro seja envelhecer Só, Abandonada ao Deus dará!
Tenho medo de que quando precise de auxilio, não haja disponivel!
Tenho medo de que não tenha coragem de impedir envelhecer desta forma....

bettips disse...

Foi a que me assaltou o coração: belíssima e tão doce dormir...se calhar esquecendo abandono, pobreza. O sol carícia. Parabéns!

APC disse...

Tem qualquer coisa de nobre, esta imagem, que eu não sei explicar...