quinta-feira, junho 14, 2007

Fotodicionário

A palavra escolhida por Tinta Permanente para a semana de 14 a 21 de Junho é "Rosto".

4 comentários:

Maria P. disse...

Palavra bonita.

Minda disse...

Falhei o "arrepio", com muita pena minha (é a primeira palavra que não ilustrei desde que participo neste jogo).
Mas vou tratar de enviar, de imediato, não o meu, mas o "rosto" de uma cidade que me seduz imenso.
Parabéns M. por esta iniciativa que é, de facto, merecedora de todos os nossos elogios.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Ora aqui temos uma palavra de estalo!
Não no rosto claro, pois destesto violência, mas pelo desafio de encontrarmos uma fotografia à sua altura. É de facto uma palavra bela!

APC disse...

Como a Minda, também falhei o Arrepio (só que eu falho muitos!). Ainda pensei em colocar um dos bichos-da-seda do Sr. do café aqui da rua, a deslizar sobre o fio de uma navalha (disseram-me que o fazem "na maior", sem qualquer sacrifício; que só a nós impressiona), mas fiquei a saber que estão agora em casulo, os malandrecos! :-|

E agora lembrei-me disto: dia 21 de Junho, o prazo para a próxima participação, não é quando o Verão nos mostra o rosto? :-)

É um tema difícil. Não de se conseguir uma foto, mas uma boa foto! Não só mas também por isso (muito mais porque é coisa que vale tanto a pena, captarmos os traços e os olhares dos rostos dos Homens), foi uma muito belíssima escolha da Tinta Permanente, tenho a dizer!!!

Um prazer será tentar encontrar saída para tal desafio. Mas, ainda que tal não seja possível, uma delícia vai ser, certamente, apreciar a diversidade e a sensibilidade nos "rostos" dos outros.

Um abraço a todos!