sexta-feira, junho 01, 2007

A Lúcia também tem melros no quintal



Olá Manuela

Quando a minha empregada me disse que havia um ninho de melros no meio das ervilhas, lembrei-me da história que tens vindo a contar, da Mena e do ninho no parapeito da janela. Peguei na máquina e fui espreitar.
E lá estavam 3 melros pequeninos, sem penas ainda. Meteu-me impressão vê-los assim, sem nada que os proteja do sol e do calor. Nunca tinha visto um ninho tão exposto e muito menos no meio das ervilhas, onde vamos tantas vezes. Tenho outro numa laranjeira, mas está alto e não sei se tem passarinhos. Hei-de lá ir, devagarinho, com uma escada,
espreitar.
Um beijo e bom fim de semana.

Lúcia

3 comentários:

Anónimo disse...

O milagre da vida, a acontecer no dia a dia, mas que nos deixa sempre assombrados!
Vais ver a que velocidade se desenvolvem!
São frágeis e indefesos,mas têm muita força!
Vivam os melrinhos!

jorge esteves disse...

Maravilha!...
(mais outra história em perspectiva!...)
Abraços!

APC disse...

E as fotografias estão EXCELENTES! :-)