quinta-feira, junho 07, 2007

"Linhas" por Luisa

6 comentários:

bettips disse...

Um ternurento bordadinho, ponto de pé de flor... Eu que era uma "nódoa" a Lavores, recordei as tentativas para acabar um paninho!

Anónimo disse...

A ingenuidade das florinhas bordadas, pelo que me parece, por mãos pequeninas, as tuas?
Muito gira!

Anónimo disse...

Foi bordado pela minha Avó paterna. Um dos seus primeiros trabalhos na escola primária onde as meninas aprendiam lavores. E começava-se sempre pelo ponto pé de flor...

Anónimo disse...

Linhas que perduram no tempo

Teresa Silva

Antonio stein disse...

Malmequeres alinhavados!!
é coisa que se faça menina Luisa?

Ainda lhe vou pedir para me ensinar crochet.
Sinto-me imcompleto.

Não se acredite.., detesto crochet.
Mas reconheço o excelente trabalho.

jorge esteves disse...

Porventura linhas de qualquer serão!...
Interessantes!