quinta-feira, março 20, 2008

"Artificial" por Licínia

9 comentários:

Luisa disse...

Muito bonito este ângulo do Cristo mas já que hoje o tema era artificial e todos os artifícios permitidos, eu teria tirado o poste e os fios. Por outro lado, a electricidade é mais uma artifício,,,

Anónimo disse...

Pois é , Cristo Redentor com os telefones às costas, não é natural! Logo, temos aqui uma cena artificial...
Agrades

bettips disse...

Pois, JC reina mesmo com postes de muita alta tensão...
Se a ideia não foi essa, acho ainda que o rosto é pouco "católico" e nada de "deixar vir a mim as criancinhas"...
Pardon, mesdames e messieurs! Ocorreu-me ao olhar...

Justine disse...

Todas as imagens, cristos ou não, são artificiais

Teresa David disse...

Para mim este Cristo foi sempre um grande mamarracho, logo bem artificial. Não conheço ao vivo o do corcovado mas segundo dizem é bem mais elegante e belo do que este, e, realmente a luz por detrás ainda torna tudo mais artificial.

Anónimo disse...

Estranha fotografia mas muito boa para ilustrar o tema

Teresa Silva

Licínia Quitério disse...

Eu desvendo: trata-se de uma réplica em areia (artifício) da imagem em pedra (artifício) do Cristo do Corcovado. O artifício montado para transportar a energia está ali mesmo, bem perto. O fotógrafo foi atraído pela originalidade da perspectiva.

Desejo a todos um dia de natural tranquilidade.

Mónica disse...

qual deles?
(a fotografia é excelente)

rui disse...

Muito bem Licínia.
A tua ideia está excelente.