quinta-feira, março 20, 2008

"Artificial" por Rosalina

14 comentários:

Zé-Viajante disse...

Ideia genial...apesar do susto.

Maria disse...

Viva o Humor!!!!!!!!
(ainda que um pouquinho negro...)

mac disse...

Alguém ficou sem dentuças :-))

Luisa disse...

Uma ideia de que mais ninguém se lembraria embora seja dos artifícios mais usados no mundo.

Anónimo disse...

Mote 100% concretizado!
Brilhante, sorridente e irreverente!
Agrades

bettips disse...

Far-se-á um riso "amarelo"! Mas é uma ideia totalmente "artificial" e surrealista...rrrr

Anónimo disse...

Fantástica ideia...ARTIFICIAL mas muito precisa para a/o dona/o... como comerá os ovos de chocolate???
E está com um certo sorriso irónico!
mj

Justine disse...

A minha preferida desta semana :))

Justine disse...

A minha preferida desta semana :))

Teresa David disse...

Desta semana esta é sem dúvida a minha preferida pelo humor e pela própria imagem em si que resultou mto bem.

Cerejinha disse...

E tão certinhos...e tão branquinhos...só mesmo artificiais!
A ideia está fantástica e merece o prémio de originalidade da semana.

rui disse...

Boa, Rosalina

Muito original!

joão marinheiro disse...

Esta é forte. Fes-me lembrar uma historia que se passou comigo e um afogado. Gostei da originalidade.
Abraço.

Rosalina Simão Nunes disse...

eheheheheh... Realmente, desta vez esmerei-me. ;)

Obrigada pelos Vossos comentários.