quinta-feira, abril 10, 2008

"Curvas" por Rui Pestana

16 comentários:

Anónimo disse...

Tenho visto muitas coisas esquisitas, mas relva no ar... nunca tinha visto! Rui, preciso de ir ao oftalmologista ou esta relva cheia de ondas é mesmo verdadeira?
É o tapete do Aladino???
Bem apanhado, não há dúvida!
Agrades

Teresa David disse...

curvas discretas mas extremamente originais e a ferirem a lei da gravidade!

Maria disse...

As curvas são doces e a paisagem em fundo, que pouco se vê, deve ser lindíssima.

artspotter disse...

Grass curves...

jawaa disse...

Uma foto assim só mesmo de ti e da tua Madeira inigualável.
Linda!

Maria P. disse...

Eu curvo-me perante estas curvas tão verdes!

:)Beijinho*

Belisa disse...

Este tapete de relva está espectacular! Cheio de curvas que até apetece rebolar na relva.

Anónimo disse...

Eu subscrevo as palavras de Jawaa... só tuas estas CURVAS!!!
mj

Luisa disse...

Apetece saltar, rebolar, deitar nesta relva cheia de curvas!

bettips disse...

O ondulante rio de relva, ideias do Rui para nos alegrar os olhos saltitantes!

mena maya disse...

Nas ondas da tua relva...

Gosto da ideia da Agrades, tapetes de Aladino!

Ao fundo as curvas das serras...

Muito linda, de facto!

rui disse...

Olá

Este tapete ondulante, de relva verdadeira, foi construído com a intenção de suscitar a ideia de ondas. Está localizado junto a uma estação de tratamento de águas residuais que tem a forma de uma navio.

Abraço

despertando disse...

Lindissima, parabéns

Justine disse...

Rui, és um cicerone super-qualificado!! Quem resiste, depois destas curvas, a dar um salto à tua terra para as apreciar ao vivo?

Anónimo disse...

Mais uma das curiosidades da Madeira que o Rui nos mostra todas as semanas Bonita fotografia


Teresa Silva

Cerejinha disse...

Ai, eu que gosto tanto de rebolar na relva deliciar-me-ia nestes tapetes ondulantes. O pior era se "caísse" e rebolasse para debaixo da relva. LoL!!!!!!!!!!