quinta-feira, abril 24, 2008

"Pormenor" por Bettips

11 comentários:

mac disse...

O pormenor da mão que quer chegar à água...

Maria disse...

Um pormenor muito bonito!

mena maya disse...

Eu fiquei à espera de ver aparecer a cabeça de uma linda senhora que se apoiou na bacia para se levantar...

Onde descobres estas maravilhas?

Anónimo disse...

Misterioso pormenor, que nos deixa intrigados...
Agrades

Luisa disse...

sE O FUNDO NÃO FOSSE UM JARDIM, EU IMAGINARIA QUE ERA ALGUÉM A TENTAR AGARRAR-SE A UMA BOIA DE SALVAÇÃO. É QUE AQUELA MÃO CRISPADA PARECE ESTAR MESMO DESESPERADA.

Justine disse...

Pormenor inquietante: mão empedernida que procura alguma salvação junto da água, que não está lá?
Foto que nos transmite alguma desolação, um pouco de tristeza

Teresa David disse...

esta foto é para mim das que mais me agradou esta semana pela curiosidade que transporta.

Anónimo disse...

Concordo com a Justine, é um pormenor que, por si só,transmite uma enorme angústia. Mas é uma fotografia lindíssima.

Teresa Silva

bettips disse...

Os jardins do MNAA estão cheios de sol, cores ... e estas coisas lindas ou estranhas, fugidias ao primeiro olhar, disseminadas pelo verde.
Abçs

Antonio stein disse...

Pois é,
esta mão tem história.

ora conte lá à gente todos o pormenores,cagente agradece.

Teresa Durães disse...

excelente fotografia