quinta-feira, abril 17, 2008

"Eternidade" por Rui Pestana

17 comentários:

rui disse...

Olá

Confesso que não sei retratar a “eternidade”. Contudo, enviei esta foto para a Manuela.
Aquela força que me empurra para o mar e que me faz passear perto dele, leva-me muitas vezes a deparar com pessoas que simplesmente, e durante horas, o observam em silêncio.
Existe algo no mar que as cativa, eu sei. Sei que por momentos pensam que não se importariam ficar assim, em silêncio e aconchegados num abraço, por muito tempo, talvez uma eternidade. É uma boa sensação. Eu sei, já a vivi.
Esta é uma imagem em que me tocou a forma em como ela se aninhava no abraço dele.
E eu, não resisti em captar e, talvez, eternizar este momento, antes que ele se diluísse no tempo e na minha memória.

Abraço

Justine disse...

O mar e o amor, Rui, são duas eternidades! E então juntos...
E há ainda o momento, que tu eternizaste tão bem.
Beijo, pela ternura também representada

Luisa disse...

Um belo momento que bem simboliza a eternidade (a do mar porque na do amor não acredito...)

Cerejinha disse...

Que bom seria vivermos eternamente neste aconchego, olhando o horizonte em unissono.
Lindas também as tuas palavras, repletas de sensibilidade.

Anónimo disse...

A eternidade do mar, sempre

Teresa Silva

mena maya disse...

Poderá nao ser para sempre, mas que seja eterno enquanto dure...

Como diz a Maria Bethânia!

São na realidade momentos de uma beleza eterna, Rui!

bettips disse...

Lindíssimo o momento retido. O mar - sempre! - e o breve momento de pensar juntos. Uma delicadeza, Rui.

Anónimo disse...

Bonitas palavras...está tudo dito!
Era bom que o amor, a amizade, o carinho, o aconchego, fosse para a ETERNIDADE...
mj

jawaa disse...

É Vinícius de Morais, pela boca de Betânia, Mena, é Vinícius.
Esta foto fala sim, de eternidade, é linda, tocou-me imenso.

Maria P. disse...

Um olhar eterno...
Gostei.

Beijinho.

Teresa David disse...

seja eterno ou não vê-se carinho de muito tempo neste casal e o mar, esse sim, eterno, salvo algum cataclismo, lindissimo á sua frente. Em breve irei vê-lo ao vivo na Madeira.

mena maya disse...

Jawaa,
tens razão, teria sido mais correcto dizer como canta Maria Bethânia...

Eremit@ disse...

se toda a vida veio das águas do mar, se o mar nos é uma imagem de infinito e eternidade, o casal, olhando-o enlaçados represnta bem uma ideia de eternidade porque a humana eternidade é o somatório de momentos eternos, de per si. Gosto muito.
Fraterno abraço

Maria Carvalhosa disse...

Querido Rui,
a (aparente) simplicidade desta fotografia pode dizer tanto!...
Gosto muito.
Beijos.

None disse...

Gostei muito da fotografia.

despertando disse...

Ha momentos que desejariamos eternos.... mas....
Gostei da tua foto

Anónimo disse...

Contemplando a eternidade.

Bonita fotografia

Teresa Silva