Sim, Justine, a humana estava a cativar o bichano, muito encolhidinha, para não o assustar. Ele ainda hesitou em ouvir-lhe os mimos e chegar-lhe perto, mas depois preferiu correr atrás dos quatro ou cinco manos que por ali andavam a brincar entre as lápides e as pedras. Ao encontro, também, do que dizes, Bettips, embora a real e humana Atenção dos animais não se encontre apenas em lugares de adeus. Comprova-o a quantidade de fotos com animais que ilustraram o tema ...:) Grata a todas as visitas. "Despeço-me, com amizade..." e bom fim de semana!
Muito fràgil e dificil de ganhar, a amizade de um gato. Mas quem a tem nao a perde.. uma otografia que melembrou de mim propria, pois é o que costumo fazer quando vejo gatos.
11 comentários:
Tocante esta amizade...
Agrades
Estão a "namorar-se" ou a humana está a cativar o gato, como o Principezinho fez à raposa?
Aqui a amizade não se mede aos palmos.
Fiz tantas vezes isto... que até me comovi!
Num lugar de solitário adeus, olhamos os bichos e procuramos a sua compreensão. Gosto muito!
Um encontro casual onde a amizade nasce espontânea!
UMA TERNURA!
Quiçá o princípio de uma boa amizade.
(Prazeres, Inverno de 2007)
Sim, Justine, a humana estava a cativar o bichano, muito encolhidinha, para não o assustar. Ele ainda hesitou em ouvir-lhe os mimos e chegar-lhe perto, mas depois preferiu correr atrás dos quatro ou cinco manos que por ali andavam a brincar entre as lápides e as pedras.
Ao encontro, também, do que dizes, Bettips, embora a real e humana Atenção dos animais não se encontre apenas em lugares de adeus. Comprova-o a quantidade de fotos com animais que ilustraram o tema ...:)
Grata a todas as visitas. "Despeço-me, com amizade..." e bom fim de semana!
Os animais são realmente uns "Amigos" muito fofos!
Linda foto, cheia de significado.
Tão amorosa!!!!
Muito fràgil e dificil de ganhar, a amizade de um gato. Mas quem a tem nao a perde.. uma otografia que melembrou de mim propria, pois é o que costumo fazer quando vejo gatos.
Enviar um comentário