quinta-feira, novembro 20, 2008

"Estética" por Minda

7 comentários:

mena maya disse...

Onde se encontram estas belezas, Minda?

Boa prespectiva!

Minda disse...

Este edifício é o da Câmara Municipal de Portimão.

Só de ver esta fotografia já estou cheia de saudades...

Luisa disse...

Uma casa linda e ainda por cima beijada pelo repuxo. Um encanto!

Anónimo disse...

Azar o meu, qd este ano estive em Portimão,o repuxo não funcionava...
Para o ano estarei atenta.
mj

Anónimo disse...

Azar o meu, qd este ano estive em Portimão,o repuxo não funcionava...
Para o ano estarei atenta.
mj

bettips disse...

Acho esta foto muito bem conseguida n seu ânguloestética de água, prédio e azul!

E já agora, que não tenho ido "por lá", está recuperado o jardim em frente, com os painéis de azulejos nos bancos onde corre a História, um laguinho no meio e as suas árvores tratadas?
...Desculpem ser desmancha-prazeres mas repuxos nos largos dos autarcas e das rotundas... a imaginação é pouca!

Anónimo disse...

A fotografia está muito boa, com o efeito da água e o palácio ao fundo


Teresa Silva