quinta-feira, novembro 13, 2008

"Pureza" por Bettips

9 comentários:

Filipa disse...

A pureza escondida atrás de uns arbustos. Está linda!

Justine disse...

O corpo de pedra, puro e exposto. O verde circundante a ajudar-nos a respirar, fundo!

Anónimo disse...

A pureza das linhas da dama...
Agrades

mena maya disse...

Pureza recatada...

Quer parecer-me que está a despir ou a vestir uma meia, ou serei eu já a "inventar"?

bettips disse...

(Podia ser uma cuequinha mas a menina Mena, na sua candura...)
Enfim, eu mando-te tudo, tudo e perto, para veres a meiínha, o peixinho, o cágado, a pedra, as flores...
(Mas depois, que agora está a Licínia
"De Pé Sobre o Silêncio" e a gente tem de stand by her ... Eu sei, eu sei ...uma dorzita no cotovelo mas é do frio, Maninha!

mac disse...

A menina é envergonhada...

mena maya disse...

Bettips,

declaro-te fotógrafa do evento e cá fico à espera da reportagem!!!!
As explicações darás quando tiveres tempo e disponibilidade.

Beijinho

Luisa disse...

A pureza nem sempre se manifesta abertamente porque agora é "politicamente incorrecto" falar-se de pureza...Muito bem enqadrado este meio explicito nú recatado.

Teresa David disse...

Vieste agora a Lisboa? Pelos comentários acima pareceu-me que terás ido ao lançamento do livro. Verdade? Gostava tanto de ter podido ir! Quanto á foto é fantastica como quase todas as que publicas.