quinta-feira, novembro 20, 2008

"Estética" por M.

12 comentários:

Carlos de Matos disse...

... não sei não!
... deves morar para as minhas bandas!
... bem photografada esta escultura abstracta, mas cheia de ESTÉTICA!
... e que pouca gente deve conhecer, bem como o local onde está inserida!

... beijos
Carlos

mena maya disse...

Arquitectura paisagística de grande estética!

Faz lembrar uma anta!

Manuela é no Parque de que já falámos, que eu gostaria de conhecer?

Luisa disse...

É uma verdadeira anta à volta da qual fizeram um jardim? Onde é? A estética deste conjunto é perfeita.

M. disse...

Esta fotografia foi tirada num jardim que existe à saída da estação do metro de Telheiras.

mac disse...

Bela foto...um recanto bem aprazível..

Anónimo disse...

M. tenho de andar de metro para ver estas maravilhas... desde que se estendeu ainda não conheço a maioria das estações e dp não
se descobrem estas coisas lindas. A ESTÉTICA personificada.
mj

Anónimo disse...

Jardins novos com velhas pedras!
Uma estética invulgar.
Agrades

bettips disse...

Parece um cantinho dum jardim japonês. Está bela a mirada do teu olhar sobre pedras tão bem enquadradas!
Coisas simples...

Anónimo disse...

Um bonito jardim com uma escultura muito original.

A fotografia está maravilhosa

Teresa Silva

Teresa David disse...

Como a Bettips á primeira vista também me pareceu uma paisagem asiática. Muito gira. Vê-se bem que nunca fui de metro ou noutro transporte a Telheiras!

Teresa David disse...

Como a Bettips á primeira vista também me pareceu uma paisagem asiática. Muito gira. Vê-se bem que nunca fui de metro ou noutro transporte a Telheiras!

Justine disse...

Que beleza! Lá vou eu um dia destes até ao Metro de Telheiras:))