Nota: Escrevi o pequeno conto que está dentro do cartão em Dezembro de 2001, para acompanhar os cartões de Boas Festas feitos em casa com cartolinas de cores variadas que enviei para amigos meus de longa data. Inspirei-me na vida de um menino que conheço daquele lugar magnífico que a fotografia mostra e que é especial para mim desde criança. E como, ao mexer em papéis antigos, reencontrei esta memória, apeteceu-me partilhá-la convosco. Se quiserem conhecer a minha historinha, espreitem o Reflexões Caseiras.
7 comentários:
Nota: Escrevi o pequeno conto que está dentro do cartão em Dezembro de 2001, para acompanhar os cartões de Boas Festas feitos em casa com cartolinas de cores variadas que enviei para amigos meus de longa data. Inspirei-me na vida de um menino que conheço daquele lugar magnífico que a fotografia mostra e que é especial para mim desde criança.
E como, ao mexer em papéis antigos, reencontrei esta memória, apeteceu-me partilhá-la convosco. Se quiserem conhecer a minha historinha, espreitem o Reflexões Caseiras.
Obrigada! Já lá vou...
Mas antes quero dizer-te que gosto muito dos teus cavalinhos....
Doce Natal!
Bj
Agrades
Obrigada, que lindo postal!
Já vou ver se leio..
Bjinho
M. assim que puder lá irei ver o teu conto. Bela fotografia, sugestiva. Espero que não geles. Bjs
mj
Todo o carinho e atenção que nos destes estes anos desejo-os para a tua festa de raios de sol.
VOU PROCURAR NOVAMENTE, NÃO ENCONTREI O MEU REQUINTE.cLARO, POSSIVELMENTE ERA TÃO POUCO REQUINTADO QUE FICOU PELO CAMINHO, BEIJINHOS NATALICIOS.ELL
Festas Felizes, Manuela!
Beijinhos
Enviar um comentário