Pois... embora concordando com todos os comentários atrás, mas sendo a taradinha das flores e dos arranjos florais, gosto mt destes jarros...e em número ímpar como manda a lei...bela ORNAMENTAÇÃO. mj
belíssmo o contraste das flores como quadro e os sofás. na forma e nas cores. Equilíbrio e prazer de olhar. Convite e desafio: amizade
Conto contigo para do Natal dizermos: olhares e sentires, sonhos e desalentos,desejos e tristezas, emoções várias... Basta que escrevas um ou mais acrósticos ou quadras e mos envies. Serão publicados aqui [http://estranhosdias.blogspot.com/] onde já deixei dois acrósticos e uma quadra. Está dado o pontapé de saída. Junto envia o link para o teu blog para que conste na assinatura. Bomf.s. Bjs e;))
E a Justine não se descose... Quem pintou o quadro da ornamentação? Cheira-me a artista africano, mas não consigo ver a assinatura; só vejo as personagens... começa por M??? Agrades
Que dizer se nada é ornamentação ou ostentação? As coisas e os (antigos e novos) sentires estão-existem, lá. Casa de artistas vários... mil cantos a ouvir, descobrir e fruir! Cosy
Descoso-me sim, Agrades, só que ainda não tinha passado por cá:)) E acertaste: o artista é Roberto Chichorro, pintor moçambicano que eu tenho o prazer de contar entre os meus amigos.
11 comentários:
O requinte de quem ornamenta um lugar que sente especial e cheio de significados. Belas as cores, as geometrias e a luz.
Sabe bem estar numa sala assim ornamentada.
Sem dúvida bem decorada e acolhedora.
Os meus olhos prenderam-se-me no trio senhora, gato e faz-de-tudo, do quarteto!
Quem é o artista, Justine?
É o gato que ornamenta os braços da dona ou é a dona que ornamenta o bichano???
Completam-se...
Agrades
Pois... embora concordando com todos os comentários atrás, mas sendo a taradinha das flores e dos arranjos florais, gosto mt destes jarros...e em número ímpar como manda a lei...bela ORNAMENTAÇÃO.
mj
belíssmo o contraste das flores como quadro e os sofás. na forma e nas cores. Equilíbrio e prazer de olhar.
Convite e desafio:
amizade
Conto contigo para do Natal dizermos: olhares e sentires, sonhos e desalentos,desejos e tristezas, emoções várias...
Basta que escrevas um ou mais acrósticos ou quadras e mos envies.
Serão publicados aqui [http://estranhosdias.blogspot.com/] onde já deixei dois acrósticos e uma quadra.
Está dado o pontapé de saída. Junto envia o link para o teu blog para que conste na assinatura.
Bomf.s.
Bjs e;))
Tão acolhedora esta sala ornamentada de histórias de vida. Os jarros são flores muito belas e a maneira como os arranjaste resultou em cheio.
E a Justine não se descose... Quem pintou o quadro da ornamentação? Cheira-me a artista africano, mas não consigo ver a assinatura; só vejo as personagens... começa por M???
Agrades
Que dizer se nada é ornamentação ou ostentação?
As coisas e os (antigos e novos) sentires estão-existem, lá.
Casa de artistas vários... mil cantos a ouvir, descobrir e fruir!
Cosy
Descoso-me sim, Agrades, só que ainda não tinha passado por cá:)) E acertaste: o artista é Roberto Chichorro, pintor moçambicano que eu tenho o prazer de contar entre os meus amigos.
Embora o quadro seja lindissimo os jarros na jarra também chamam bastante a atenção como ornamento.
Enviar um comentário