quinta-feira, maio 06, 2010

"Calor" por Licínia

10 comentários:

bettips disse...

Ora aí está! Eu nunca tinha visto um forno de cozer cerâmica ... Precioso este calor que coze mil formas e desenhos!

Licínia Quitério disse...

E não me perguntem o nome da terra, sff. Só sei que fica no Alentejo de cima e termina em "eira".

Anónimo disse...

Um calor intenso, tanto dentro do forno, como a manuseá-lo...
Agrades

Justine disse...

Será em Ferreira do Alentejo? Havia lá um célebre oleiro, há uns tempos...

Luisa disse...

Adoro barros bem cosidos!!!!

jawaa disse...

Calor que produz beleza!

Teresa David disse...

Bem, estes tiverão de apanhar um enorme escaldão para se tornarem os objectos decorativos bonitos à vista.

carmen disse...

Se quiserem ver fornos vao ao meu site, me darão muito prazer...
Beijos do Brasil
Carmen

carmen disse...

Se quiserem ver fornos vao ao meu site, me darão muito prazer...
Beijos do Brasil
Carmen

Mónica disse...

mto quente