quinta-feira, maio 13, 2010

"Riscado" por Mj

7 comentários:

Anónimo disse...

Um riscado que esteve também na minha cabeça...
Agrades

Isa Maria disse...

Olho muitas vezes para o céu e vejo este riscado, que acho fantástico.

isabel

Licínia Quitério disse...

Que beleza de céu. É sempre fonte de admiração e de inspiração.

bettips disse...

Um momento fantástico de luz e sombra!
Acontece...a beleza!

Luisa disse...

Para além das nuvens passou com certeza por aqui um avião a jacto. Eles fazem lindos riscados.

Teresa David disse...

Parece-me que não um mas sim mais jactos cruzaram este céu dando-lhe o belo aspecto que aparenta.

Anónimo disse...

Eu escolhi este RISCADO exactamente pelos vários riscos de aviões, baixos, altos, mais fino, mais grosso...eram imensos (isto foi antes do vulcão) além das belas nuvens e desenhos que fazem que por vezes me fazem lembrar esta ou aquela imagem.
Bom DOM e parece que vem uma semana de sol e calor! Finally? Duvido?!?
mj