Igreja Matriz de Chaves. Se é uma assombração, não sei, mas foi um susto quando olhei para cima. Pelos vistos esta carantonha está zangada com a música que eventualmente soa por cima de si, pois está mesmo por baixo do órgão. Aquela chave ali tem uma razão de ser mas não me lembro da explicação que me deram, de tal maneira fiquei em estado de choque. Bettips, tu sabes?
Não me lembro, devia andar a ver "pedras"!!! (Quem vê Chaves não vê corações?) E a cara é de desagrado, pois, já viste o orgão a bater-lhe sempre na cabeça? Adoro estas figuras meio diabo-meio anjo que aparecem nas igrejas antigas, M.
9 comentários:
Igreja Matriz de Chaves.
Se é uma assombração, não sei, mas foi um susto quando olhei para cima. Pelos vistos esta carantonha está zangada com a música que eventualmente soa por cima de si, pois está mesmo por baixo do órgão. Aquela chave ali tem uma razão de ser mas não me lembro da explicação que me deram, de tal maneira fiquei em estado de choque.
Bettips, tu sabes?
É realmente de meter medo!!!! A chave não será a do órgão?
Parece um rosto vivo!! Não admira que te tivesss assustado. A chave é o emblema da cidade de CHAVES, está-se mesmo a ver.
Muito ouro sobre azul que não consegue dourar o olhar do fulano... Assusta mesmo!
Agrades
Não me lembro, devia andar a ver "pedras"!!!
(Quem vê Chaves não vê corações?)
E a cara é de desagrado, pois, já viste o orgão a bater-lhe sempre na cabeça?
Adoro estas figuras meio diabo-meio anjo que aparecem nas igrejas antigas, M.
Apetece dizer "I'm watching you"...
Pouco habitual uma carantonha destas numa igreja, não é? Não admira que te tenhas assustado. A gente, quando olha para cima, espera ver anjos:))))
Manuela será para lhe fechar a boca?
è deveras intrigante esta "assombração" numa igreja!
Realmente é estranha esta máscara. Faz lembrar a cara do Dali.
Teresa Silva
Enviar um comentário