quinta-feira, dezembro 15, 2011

"Cidade" por Bettips

9 comentários:

Anónimo disse...

Avistar a cidade por uma janela mágica!
Lindo!
Agrades

Licínia Quitério disse...

Assomou Briolanja à ameia e perguntou de mansinho a Godofredo:

Senhor, vistes aqueles castelos de tão estranha figura, tão rentes à planura e muitos, mais que as mães?

São cidades, Senhora. Ide googlar e aprendei que eu não duro sempre.

Foi o que me ocorreu, B. :)))))

Luisa disse...

Espantosa beleza a desta foto! Ocorre-me a sensação de quem quer viver a cidade e não pode, por doença, por pobreza, por distância.

Justine disse...

Encantei-me com a beleza da tua foto. Ri-me com vontade com o texto da Licínia:))))

bettips disse...

A Briolanja mandou o Godofredo à estranja!!! eh eh eh, L. O google era um cavalo alazão, que assim se chamava naquele tempo.

Vi a cidade ao contrário, prisão: eu estou do lado de cá, no ar azul, nas ameias cor de amêndoa.
Ou atravesso o Sado em vôo e vou ao verde, pastar os olhos.

Benó disse...

Cidade acorrentada? Deixa-a entrar, Bettips. Está bonita, esta foto.

Anónimo disse...

Vejo ao contrário. Alguém, prisioneiro no castelo, não consegue chegar à cidade.

Seja qual for a interpretação, a fotografia é muito bonita


Teresa Silva

~pi disse...

a ciddae proibida aos passos -







~

sandrafofinha disse...

Adorei ver as fotografias destes três ultimos posts com o tema cidade. Fotografias lindas e maravilhosas!! Beijinhos fofinhos,fica bem!!