quinta-feira, dezembro 22, 2011

"Restauradores" por Justine

7 comentários:

Anónimo disse...

Cuidar as nossas madeiras é restaurar as nossas memórias.
Grande lembrança, Justine.
Agrades

Anónimo disse...

Também uso, mas nem sempre é tão eficaz como aparece na publicidade, pelo menos o pronto.Vou experimentar a outra marca que não conheço.

Uma ideia muito útil, além de original.


Teresa Silva

bettips disse...

Não sei porquê, num repente, lembrei-me de tinta para colorir cabelos...
Mas não, ideias originais não faltam!

(devo confessar que me tenho desleixado um bocado com as ceras e encerados...eh eh eh, boa lembrança J.)

bettips disse...

... e eu cheia de alembraduras súbitas, ao ir ler acima, ri-me do comentário da A. que me recordou:

"Beber vinho é dar de comer a um milhão de portugueses"

Zambujal disse...

E ainda havia o Restaurador Olex. olarila!

~pi disse...

relembrar :-)






~

Luisa disse...

Que ideia tão original!