quinta-feira, dezembro 15, 2011

"Cidade" por Jawaa

11 comentários:

Anónimo disse...

Sinto que já estive aqui, mas não sei em que cidade...
Diria Casa da Música, no Porto, mas aquela instalação não me diz nada, não o vi, não reparei, ou estou a sonhar???
Agrades

Licínia Quitério disse...

Preservar a arte, vivê-la, glorificá-la, é dever de cidade que se preze.

Justine disse...

Impressionante a estrutura desta varanda!

bettips disse...

A casa da Música parece "arredondada" por dentro no efeito dos vidros mas é plana e de esquinas.

Aqui há um diálogo de cidades, fora e dentro, de olhares. Como ossos, costelas de gente muito grande.

Anónimo disse...

Obrigada, Bettips, sossegaste o meu espírito. Achava que já tinha estado ali (uma única vez), mas aquela instalação ou não estava ou não vi.
Não há nada como uma mulher do norte para nos orientar...
Bjka.
Agrades

M. disse...

Eu sei que é em Toronto, que a Jawaa disse-me. Apenas adianto, ela vos dará informação mais completa sobre o lugar.

jawaa disse...

Desculpa, Agrades, só agora aqui passei e devo dizer que é uma foto tirada na AGO (Art Gallery of Ontario). Frank Ghery, natural de Toronto, deu-lhe um novo rosto há relativamente poucos anos. A cidade vê-se através dos vidros desta estrutura de madeira imponente mas algo polémica. Fica numa zona central da cidade-baixa de Toronto, perto de chinatown.

Benó disse...

Uma cidade de fora.

Anónimo disse...

Parece um local espectacular. Uma bela foto


Teresa Silva

Anónimo disse...

Obrigada pela elucidação.
Agrades

~pi disse...

biologias... entrelaçadas :-)







~