Moda
Moda
Impensável encontrar semelhantes palavras hoje em dia, como as deste anúncio, para anunciar e vender um creme ou o que seja. Até numa eleição nos vendem a feiura interior e a desonestidade de um candidato!
As campanhas são agressivas, as imagens enganadoras, as frases são escolhidas por “experts” da comunicação para nos motivarem os sentimentos, as necessidades, os desejos, mesmo os mais secretos. Daí esta minha escolha, directa, baseada na simplicidade e romantismo da época.
As campanhas são agressivas, as imagens enganadoras, as frases são escolhidas por “experts” da comunicação para nos motivarem os sentimentos, as necessidades, os desejos, mesmo os mais secretos. Daí esta minha escolha, directa, baseada na simplicidade e romantismo da época.
Bettips
5 comentários:
VenDA de sonhos...
Diferente hoje, mas sempre a tentação da eterna juventude.
É o recorte ao estilo gráfico de
um certo tempo. As mentiras do
marketing do perfume ou do perso-
nagem político seguem ainda hoje
a mesma estrutura do engano. E em
quantidades avassaladoras, de tal
modo que, na televisão, vê-se mais
publicidade do que «conteúdos».
Publicidade é tudo, agora e sempre.
Tudo era ingénuo e simples, comparado com a agressividade e violência dos dias de hoje!
Enviar um comentário