quinta-feira, setembro 11, 2014

2. Bettips



Amanhã sem falta... vou às compras. 
Bettips

10 comentários:

Justine disse...

Olha, eu vou agora mesmo, já nem tenho queijo para o jantar:-))))))
E também vou comprar bacalhau!

Rocha de Sousa disse...

Boa imagem, a translucidez na lucidez.

Obrigado pelas suas notícias

agrades disse...

Que bacalhau tão fino, tão elegante. de gabardina! Assim dá gosto ir às compras. E aquele grand dannois arraçado de dalmata fica bem em qualquer canto. E a toalhinha branca fazia as delícias da minha amiga Fátima.

bettips disse...

Do sagrado ao profano, acho uma maravilha estas lojas do "tem tudo"!

Licínia Quitério disse...

Vais comprar o quê? O fiel amigo, o amigo fiel ou a senhora dos fiéis?

M. disse...

Uma escolha difícil... Eu talvez preferisse o bacalhau, ainda que plastificado.

Luisa disse...

Não deve ser dificil fazer compras nessa loja.

Anónimo disse...

Tal com D. Afonso Henriques na lenda de Ourique, direi:
"Aos infiés, Senhor, aos infiéis
e não a mim que sei o que podeis!"

Bacalhau é sempre um governo na casa, diria a minha avó.
Abçs da bettips

Jawaa disse...

Novo Mercado do Bolhão?

mena maya disse...

Será que alguém já comprou o meu comentário?
Bom tinha perguntado se foste feirar e disse que tb precisava de comprar bacalhau, mas que aqui é bastante caro!