quinta-feira, setembro 11, 2014

4. Justine



Amanhã, sem falta, tenho de enviar à M. o texto das Reticências…! O primeiro saiu mal e a M. disse-mo, como boa leitora e boa amiga! E até hoje, nada de interessante me surgiu. Estou seca. Árida. Um deserto! De pouco me tem servido folhear alguns livros, reler os poemas preferidos, lembrar textos exemplares – nem uma ideia! Será que tenho de desistir? Não, desistir nunca! Fico-me ainda por aqui um pouco mais, entre os livros e os papéis, à espera de uma ideia – porque amanhã, sem falta, tenho de enviar o texto à M.! 
Justine

9 comentários:

Rocha de Sousa disse...


A marca do espaço e a densidade da es-
crita no seu arrumo. Bom plano

agrades disse...

Mas, apesar das queixas, fez-se luz!

bettips disse...

Com tanto que ver e ler, tudo arrumado por assuntos, é só escolher flor, areia, pedra, saudades...
Conseguiste, inventando! Boa, J.

Licínia Quitério disse...

Afinal o tema ali tão perto, a dizer-se, a dizer-te.

M. disse...

Como seria possível desistires num ambiente desses?

Luisa disse...

Terrível quando nos foge a inspiração!

mena maya disse...

Et voilá! Encontrada a solução, às veyes as imagens dizem mais que as palavras. Excelente foto cheia de luz!

Jawaa disse...

Aqui lê-se, escreve-se, trabalha-se, e deve haver um lugar para o bichano...
Espaço convidativo!

Justine disse...

Jawaa, o Mounty invade todo o espaço: secretárias, computadores, gavetas se as apanha abertas, etc., - e nós deixamos, sempre!