Ah. agora entendi que não é uma prole da responsabilidade do Monty, mas o próprio,o listrado, na hora crucial da escolha, uma escolha para sempre. Só quem nunca conviveu com um gato e seu imenso poder de afectividade, suas lições de escolha e liberdade, pode afirmar «não gostar» deles. Perdoa Justine (e Zambujal)por deliberadamente não ter escrito nada para hoje mas não tive palavras, só lágrimas que a fotografia deliciosa (realmente umpatchwork de tecidos e bichos) não merecia. Acontece que eu. mal refeita de ter perdido inesperadamente o meu Cid,fui confrontada com outro pesar que ainda sinto de ter morrido o Binx. (Eu lembro-o em http://daquemdalemmar.blogspot.pt/2015/01/perda.html: ) Um abraço a todos
1 comentário:
Ah. agora entendi que não é uma prole da responsabilidade do Monty, mas o próprio,o listrado, na hora crucial da escolha, uma escolha para sempre.
Só quem nunca conviveu com um gato e seu imenso poder de afectividade, suas lições de escolha e liberdade, pode afirmar «não gostar» deles.
Perdoa Justine (e Zambujal)por deliberadamente não ter escrito nada para hoje mas não tive palavras, só lágrimas que a fotografia deliciosa (realmente umpatchwork de tecidos e bichos) não merecia.
Acontece que eu. mal refeita de ter perdido inesperadamente o meu Cid,fui confrontada com outro pesar que ainda sinto de ter morrido o Binx.
(Eu lembro-o em http://daquemdalemmar.blogspot.pt/2015/01/perda.html: )
Um abraço a todos
Enviar um comentário