quinta-feira, novembro 09, 2017

2. Bettips


Quando olhei, num primeiro olhar, não entendi o que eram as figuras, como formigas suspensas ou aranhas em fio de teia. Aproximei o zoom da máquina e percebi : homens limpavam a fachada do prédio espelhado, num equilíbrio que a mim me pareceu impossível. O contraste da simples construção em frente, fez-me pensar na modernidade e nos milhares de prédios envidraçados que agora estão na moda. “Novas oportunidades de emprego”, de risco, penso eu, com alguma ironia. 
Bettips

3 comentários:

Justine disse...

Que divertida está a fotografia, Betty! Nunca iria descobrir que são 2 homens...

Isabel disse...

Para mim o que sobressai na fotografia é mesmo o contraste entre os dois prédios. É estranho e interessante, ao mesmo tempo.

Jawaa disse...


Aqui é que deveriam ser utilizados os robots!