quinta-feira, abril 05, 2018

8. Mónica



Livros

Para quem não sabe ou não se recorda, a Mónica era visitante assídua dos antigos blogues Diafragma e Fotoescrita, há anos fechados, foi participante durante algum tempo nos desafios do Palavra Puxa Palavra desde que eles nasceram em 2007, e agora visita esporádica do Reflexões Caseiras, para além de já nos termos encontrado ao vivo uma ou outra vez. É bom tê-la de volta no PPP.
M

10 comentários:

Anónimo disse...

Acho que não cheguei a conhecê-la mas é bom ter antigas amigas de volta (Luisa) . A gata gosta de ler?

Licínia Quitério disse...

Seja bem aparecida, como se dizia antigamente.

Isabel disse...

Tão gira, a foto!

Livros,também foi a minha primeira ideia...

(Eu não conheço a Mónica, mas espero vir a conhecer, no próximo encontro do PPP.)

M. disse...

A Mónica, com o seu sentido de humor habitual disse-me na sequência do comentário que lhe mandei no mail de resposta ao seu, que "até podia dar jeito para ver melhor a rua". Mais coisa menos coisa foi isso que ela disse. E eu tinha referido que a posição do gato sobre os livros poderia eventualmente ser interpretada como sentido de pertença ou de indiferença.

Mónica disse...

olá a todos, obgda p boas vindas vou tentar retomar a assiduidade das coisas boas, aqui no espaço da menina de chapéu sempre a ler :D

Anónimo disse...

As meninas, com e sem chapéu, gostam das tuas ideias e companhia. Eu, lembro-me, de tempos antigos, e achar intemporais e naturalmente específicas, as tuas fotos. Portanto, aparece, és mais uma das algumas "amantes de gatos" e de encontros descomprometidos. Com o mundo, com a vida, com os outros.
Abç da bettips

M. disse...

Pois fiquem então a saber que em tempos idos a Mónica fez um desenho inspirado na tal "menina de chapéu sempre a ler" e que mo ofereceu. Vou largar a leitura e tentar descobrir onde o pus.

mena maya disse...

Boas- vindas à Monica que não conheço ainda! Talvez no próximo almoço do PPP? Terei todo o gosto.

Justine disse...

Olá Mónica! Como a Mena, também não te conheço, visita que sou apenas do PpP desde 2007. Mas desde já a minha simpatia, pois livros e gatos são duas das minhas paixões!
Até breve, ao vivo

Anónimo disse...

Bom regresso ao PPP.

Com muitos livros, sempre.

Teresa