Dia
19
- Com
as palavras dentro do olhar sobre
fotografia de Teresa Silva.
5 comentários:
Anónimo
disse...
Uns medos, uns nem tanto, uns risos, uns assombro, uns divagando sobre o tecido da noite e o fogo. Outros sorrindo ou brincando. São DEZ sentimentos diversos, são DEZ olhares e palavras. Que nos abrem "outras" perspectivas. E (sempre) nos enriquecem. Abçs da bettips
Bettips: Achei graça à expressão "o tecido da noite". Um nome bonito. É mesmo isso que também sinto na noite, uma espécie de textura. (O dia terá outro textura). Se calhar foi por isso que, inconscientemente, fiz a ligação entre a fotografia da Teresa e a história do vestido imaginado.
M., viste "Linha Fantasma", com o magnífico actor que é Daniel Day-Lewis? É que o teu texto levou-me imediatamente até ao filme! Outros dos textos do grupo fizeram-me viajar por outros caminhos, mas, como diz a B. ali em cima, estas "viagens" são sempre enriquecedoras.
M., sempre achei, de pequena, que um tecido-manto se estendia por cima de tudo, a terra, as pessoas, as dores, os sonhos, mas poucas vezes se (me)despertam palavras: quantas vezes apenas tule por cima do veludo, de enluarada-noite! Bjs Bettips
Justine: Vi e adorei! Assim como fico sempre fascinada com os diversos filmes que vi dele. É espantosamente bom aquele homem! Sempre diferente!
Bettips: Requintada imagem a tua do tule por cima do veludo. A lembrar quadros antigos de personagens com trajes aristocráticos pendurados em museus ou em paredes frias de palácios.
5 comentários:
Uns medos, uns nem tanto, uns risos, uns assombro, uns divagando sobre o tecido da noite e o fogo. Outros sorrindo ou brincando.
São DEZ sentimentos diversos, são DEZ olhares e palavras. Que nos abrem "outras" perspectivas. E (sempre) nos enriquecem.
Abçs da bettips
Bettips:
Achei graça à expressão "o tecido da noite". Um nome bonito. É mesmo isso que também sinto na noite, uma espécie de textura. (O dia terá outro textura). Se calhar foi por isso que, inconscientemente, fiz a ligação entre a fotografia da Teresa e a história do vestido imaginado.
M., viste "Linha Fantasma", com o magnífico actor que é Daniel Day-Lewis?
É que o teu texto levou-me imediatamente até ao filme!
Outros dos textos do grupo fizeram-me viajar por outros caminhos, mas, como diz a B. ali em cima, estas "viagens" são sempre enriquecedoras.
M.,
sempre achei, de pequena, que um tecido-manto se estendia por cima de tudo, a terra, as pessoas, as dores, os sonhos, mas poucas vezes se (me)despertam palavras: quantas vezes apenas tule por cima do veludo, de enluarada-noite!
Bjs
Bettips
Justine:
Vi e adorei! Assim como fico sempre fascinada com os diversos filmes que vi dele. É espantosamente bom aquele homem! Sempre diferente!
Bettips:
Requintada imagem a tua do tule por cima do veludo. A lembrar quadros antigos de personagens com trajes aristocráticos pendurados em museus ou em paredes frias de palácios.
Enviar um comentário