quinta-feira, outubro 11, 2018

2. Bettips



Estava guardada há anos esta rua com mar ao fundo. E, na sua simplicidade, trata-se apenas de ter encontrado um (meu) pensamento recorrente. Sem me dar conta, surge em tantas das minhas fotografias. Porque "o sonho comanda a vida", uma rua com mar ao fundo é um dos (meus) projectos adiados. É ainda uma homenagem às amigas que conheço daqueles (e destes) lugares, desde 2006. A primeira comemoração do 2º ano deste "tempo de estar", o Palavra Puxa Palavra, foi em Agosto 2008. Guardadas as fotos com amizade e mar ao fundo.
Bettips
(Foto de rua na Ericeira)

5 comentários:

Justine disse...

Foi bonita a homenagem, Betty. Também me lembro bem desse almoço

bettips disse...

Havia um fio... que parecia de seda. Suave e brilhante como ela.

Anónimo disse...

Belos momentos (Luisa)

M. disse...

Obrigada pela lembrança, Bettips. Um tempo de estar e ser.

Mónica disse...

muito bonito