quarta-feira, outubro 31, 2018

2. Bettips



Japoneiras à janela

9 comentários:

Zé-Viajante disse...

Uma dupla bem conseguida.

Anónimo disse...

Um encanto!
Luisa

Mónica disse...

n consigo ver além do efeito estético da fotografia, nem japoneiras nem janela

M. disse...

Uma imagem interessante, com uma luz muito bela. Eu vejo as japoneiras e vejo a moldura de um quadro com japoneiras. Mistérios do Oriente.

Justine disse...

São as japoneiras do Porto? estão quase quase aí...e quero ir vê-las no Jardim Romântico!

Anónimo disse...

Que bonita fotografia! O efeito da luz está fantástico, entre a sombra e umas janelas ao fundo. O quadro, em primeiro plano não desvia o olhar do conjunto.

Teresa

bettips disse...

Mónica: neste caso não foi a estética, foi a habilidade de uma máquina elementar e antiga, de efeitos, numa posição qualquer (que hoje nem sei como foi): uma moldura de janela desdobrada e as CAMÉLIAS, que aqui se chamam japoneiras. Notam-se pelas folhas e se aumentares a foto também vês as ditas.

Mónica disse...

bettips, obrigada p sugestão, já fiz, mas o meu cérebro está agarrado a uma imagem, sabes aqueles jogos "quantas imagens vês" pois eu n consigo sair do zigzag a meio, escuro para a direita e claro p a esquerda. ampliando dá p ver umas janelas, mas n consigo "ver" (ou será presumir?) a imagem real :D

mena maya disse...

Surpreendente e misteriosa, a mim também me confundiu um pouco, pareceu-me uma varanda, agora com as tuas explicações, Bettips, fez-se luz.