quinta-feira, novembro 15, 2018

8. Mena M.

Esta foto da Isabel catapultou-me para o ano de 1995, para os Estados Unidos, mais propriamente para Potomac em Maryland, onde, com os meus filhos descobri o Halloween. Lá fomos com uma vizinha de porta em porta, todos mascarados, de saco na mão a bater às portas e a dizer trick or treat. Nunca esquecerei o ar incrédulo dos meus filhos, quando um vizinho lhes ofereceu uma escova e uma pasta de dentes. Ficámos então a saber que tínhamos um dentista mesmo à mão de semear.
Mena

3 comentários:

Anónimo disse...

Que histórias engraçadas andam hoje por aqui! (luisa)

Justine disse...

A noite acabou por não ser perdida, Mena!

bettips disse...

Eh pá, cada um a sua! E com piada... do século passado.
Não tenho nada contra isso. "Na terra onde fores ter, faz como vires fazer".
(hoje dá-me para os provérbios)